sexta-feira, 10 de setembro de 2010

no MSN...

o contexto inicial nao importa

Will: Tu vem comigo?
eu: Não sei.

Então ele teve a ideia de responder em diversos estilos musicais. Juntando as ideias dele com as minhas ficou mais ou menos assim:


Punk: COMO ASSIM TU NÃO SABE, GAROTA ESCROTA???
Emo: Pq tu não vem comigo? T_______________T
Rock: BLZ, podexa que me viro! uhul!
Tenor in Concert: Okeeeey Amoooooooreeeeee!
Pagode: 'Vai vadiar... vai vadiar....'
Xuxa: Ta booom vou xuxinhaaa!
Sertanejo: 'Larga tudo e vem comiiiiiiiiiiiiigooooooo...'
Forró: Ate quando vc vai ficar me tratando assim, desse jeitoooo?
Punky: 'Vem aqui comigo, vem ser meu amigo, quero brincar com vc!'
Tango: Una hermosa chica, caliente con un hombre a bailar...
Axé: 'Vem no suingue da cor...'
Funk: 'Um tapinha não doi....'
Samba: 'Veeeeeeeeeeeeeeeeemm pra ser feliz (pra ser feliz)'
Metal: WOOOOOORRRRG!!!!

Um comentário:

clary disse...

ta, eu sei q essa larga tudo nem eh sertaneja, mas enfim...