sábado, 21 de dezembro de 2013

my 2013 was... you

Essa afirmação é um exagero, mas ao mesmo tempo não.

Meu ano se transformou depois que nos aproximamos. E quando me apaixonei, foi quase como se minha vida tivesse ganhado um sentido a mais. There were times when it felt like nothing else mattered, when I wanted nothing but to spend my hours that way - getting to know you, trying to get closer to you, simply being there for you.


A verdade é que eu te quis de uma forma totalmente nova pra mim. Foi como se eu tivesse redescoberto o amor. Minha capacidade de amar foi se transformando, eu diria que até evoluindo. Eu sempre acreditei que todo amor verdadeiro é incondicional, que não há espaço pra superficialidade. Mas a intensidade foi absurda demais se tratando de um sonho que não teve a chance de se realizar.

E ainda é. For this love is wrong, this love is ''forbidden''. But I don't care at all, because this love still fulfills me in a very beautiful way. And it makes me grow, and it makes me proud of who I am.
Pode haver quem pense que o que fiz foi falta de amor próprio, mas é exatamente o contrário. Afinal, se me faltasse amor próprio, eu não teria respeitado minhas vontades, meus sentimentos e minhas opiniões. E eu não tenho motivos pra me arrepender das minhas atitudes, I've always acted according to what I believe.





There are things I can't forget. And I don't want to, because now I have nothing but memories - I miss all that was and all that wasn't. I wish I hadn't had to wake up so early. I wish you could remember all you felt, I wish I understood what I mean to you. And despite everything, I still wish I were close to you...

Nenhum comentário: