domingo, 25 de julho de 2010

eu tava me perguntando qual foi o último livro que li inteiro... fora o watchmen, que levei meses pra terminar [em termos], teve o noite sem fim [sim, li em portugues...] da agatha christie. e isso foi tipo abril

e depois apenas livros ou gibis curtos do meu irmao

mas tipo, pq sera' q ando lendo tao pouco?

a resposta nao é dificil.
considerando meu vicio em tv, e tb no computador [cada vez maior], muitas vezes fica dificil ter vontade de pegar um livro, por mais interessante q seja, e ir ate' o fim. esses dias peguei o fantasma de canterville [o original ja li] e nao passei do 2o capitulo. e o livro é tri curto!
claro, ajuda mt o fato d eu ser preguiçosa, e minha mania d smpre ver ants o numero d paginas d cada capitulo.
mas o fato é q eu definitivamente podia e devia ler mais. nao me refiro a leituras obrigatorias de faculdade ou trabalho, mas leituras 'aleatorias', aquelas q a gente parece nao ter tempo mas na verdade sempre acha qdo quer...




e vc, quantos livros leu nos ultimos meses?

Nenhum comentário: