sábado, 17 de julho de 2010

mas tem coisas que não mudam...

desde meu ultimo blog algumas coisas mudaram, e muito

- terminou meu namoro, terminei a graduaçao, 'voltei' pra graduaçao, terminou meu namoro de novo, comecei a trabalhar, mas principalmente, conheci muita gente legal (incluindo o Will, meu namorado)

o que nao mudou?

bom, 'concretamente' falando, ainda estudo na ufrgs, moro no mesmo lugar, e 'continuo' no alpha. e claro, tb nao mudaram meus gostos, no geral - minhas paixoes ainda sao a dança, a tv e doces [se bem q ando ainda mais viciada em doces do q antes...]. e ainda nao sei se gosto mais de linguistica ou de literatura.

e ainda acho q escrevo mal, mas eh como a dança, eu gosto, preciso, nao quero e nem vou parar

se terei leitores ou nao, pouco ou nada importa...

Nenhum comentário: